terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tudo confuso !

O sangue pulsando forte em mim, meu coração acelerando as batidas, mil coisas em minha cabeça, tudo isso aconteçe quando volto a lembrar de você, não sei porque eu voltei a pensar em você, não sei porque senti isso quando vi seu recado. Não, eu não devia chorar ouvindo aquela música enquanto me lembrava das coisas que já vivemos... tantos pensamentos, tantas coisas em minha cabeça, logo quando eu achei que estava tudo em seu lugar, que tudo tinha voltado ao normal como era bem antes de te conheçer mas, eu estava errada, eu estava completamente errada. Você ainda não partiu de mim, você não foi embora como tinha prometido,mesmo depois de tanto tempo suas lembranças ainda são vivas em mim e aquilo que estava quase se organizando virou tudo bagunça dentro da minha cabeça, não sei mais o que sinto, é algo indescritível,não sei se procurar você é o certo a fazer, talvez seja... ou talvez seja melhor deixar as coisas como estão, mesmo sabendo dos sentimentos reais que ainda temos, estou confusa, com medo de dar algum passo errado e acabar caindo em um precipício, acho que preciso de você de volta, mas também sei que sou o suficiente pra continuar sozinha, não sei o que fazer, mas prometo a mim mesma achar uma solução o mais rápido que puder.

2 comentários:

  1. , Embora em toda nossas vida , compartilhamos ela toda com pessoas que passam a ser especiais para nós . Mais sempre existe uma pessoa mais especial para a gente , aquela pessoa que sempre qeremos por perto , para curar aquela angustia , aquele desespero por dentro que corta e feri nossos sentimentos por alguma coisa que seja !. Sempre existirá momentos de dificuldades em nossas vidas , em que vamos prescisar dessa pessoa amada , mais neim todos os momentos vamos poder te-lo , todos nos temos o direito da felicidade , cabe a nós sermos fortes sergui de cabeça erguida e com fé em Deus tudo se resolverá. E no final de todas as dificuldades eu creio que estarei segurando novamente a mao da pessoa que mais amo e jamais vo esquecer,e continuaremos há sermos felizes.!♥'
    dedicado a Carolina M.♥♥ *-*
    para: Isabella *-*

    ResponderExcluir