terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tudo !

Me encontre aqui e fale comigo, eu quero te sentir eu quero te ouvir, você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz... novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida pra minha alma, você é meu propósito, você é tudo.  E como eu poderia ficar aqui e não me comover com você ? Me diga, como isso poderia ficar melhor ? Você acalma as tempestades e você me dá respouso, você me segura em sua mãos, voce não vai me deixar cair, você roubou meu coração e me deixou sem folêgo, você vai me receber ? vai me atrair mais ainda? E como eu poderia ficar aqui e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor ? Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo, tudo !

Everythink - Lifehause.

Nenhum comentário:

Postar um comentário