sábado, 11 de dezembro de 2010

Apenas Mentiras

Em nossa caminhada juntos. Eu e você. Aparecem coisas imprevistas, inesperadas que interferem de modo que tentam nos separar de qualquer jeito. E isso acaba nos deixando fracos, debilitados, tristes e tantas outras coisas que sentimos. Mas de uma coisa eu estou convicto de que eu não desistirei de você. Mesmo que eu tenha que nadar contra a maré. Mesmo que eu tenha que ter forças de onde não tem. Eu vou enfrentar tudo por você, ainda que eu tenha medo. Eu não vou retroceder. Não que eu determine alguma coisa é só Deus que faz isso, mas se for por mim eu faria isso mesmo. Eu não deixaria que voce passasse nenhuma dor sozinha. Eu passaria junto com você. Sofreria com você. Estarei com voce na alegria ou na tristeza. O amor está sempre presente. Eu prometi estar ao seu lado. A promessa é um dos resultados do amor. Foi isso que você me disse um dia, e mesmo depois de tanto tempo eu ainda acreditava que suas palavras fossem verdadeiras, porque se o que tivemos e o que sentimos um dia, foi verdadeiro e foi amor, deveria existir até hoje. Mas vejo que não é nada daquilo que eu pensava ser, o tempo passou, as coisas mudaram, você mudou mas eu não acreditei. Talvez eu tenha me precipitado em algumas decisões, eu corri atraz do meu erro, ou pelo menos tentei, mas você não quis saber, eu queria apenas conversar, esclarecer algumas coisas, nem isso você quis ouvir, não posso fazer nada, não posso te obrigar a me escutar, essas são suas escolhas e cada uma delas terá a consequencia merecida e sim, eu desisto, acabou mesmo porque depois que vi aquele recado, senti tanto nojo de você, fiquei com tanta raiva, porque nada do que eu fiz te dava direito de me mandar aquilo, mas tudo bem, eu estou bem e sem menos um problema. E agora sei que suas palavras não passaram de mentiras idiotas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário