quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Felicidade

 pode ser um amigo, uma roupa, uma comida, uma ligação, um sorriso, uma lágrima, uma palavra, um olhar, uma pessoa, um filme, uma música, uma poesia, um lugar, uma imagem, escrever um texto, conheçer a banda dos seus sonhos, felicidade pode ser também quando começa a tocar aquela música que você ama que te faz esqueçer de tudo e pensar em coisas boas e aquela música que te faz chorar do nada, pode ser uma profissão, uma foto, um esporte, uma dança, pode ser dinheiro,pode ser um elogio, ou então um simples '' eu te amo '' que nos faz estremeçer quando é sincero.Felicidade é também fazer o que te dá vontade sem se importar com quem está por perto e com o que vão achar de você, é se fazer feliz independente do que vão dizer. Felicidade são aqueles momentos que nós sempre pensamos que nunca irá acontecer conosco, rápido e inédito, e que deixa muita saudade, que faz jorrar lágrimas de dentro de voce, mas são esses momentos que te dão força, porque voce se lembra da felicidade que teve naquele momento e novamente se sente feliz por algo que ja aconteceu.Não importa quando, onde, com quem, dia nem hora, só procure ver o que acontece a sua volta, valorize os segundos e voce vai ser muito feliz.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O TEMPO

pode ser o melhor remédio, ou a pior espera, a melhor cura ou deixar a pior das cicatrizes.Pode deixar a melhor lembrança ou causar o pior estrago.As vezes eu queria que o tempo parasse, e que nunca nada mudasse, que ficasse tudo como está hoje, agora.Exatamente assim.Tá tudo tão bom desse jeito, tudo dando certo, os amigos, a escola, as conversas, as brincadeiras, as zoações, enfim, o dia a dia.Quando eu paro pra pensar que isso um dia vai passar, eu me sinto mal, quando eu lembro que ano que vem tudo vai mudar, que será uma nova classe, com pessoas e professores diferentes, dá uma dor no peito... pensar que tudo esta em risco, que aquela pessoa querida, pode sumir de você, é estranho também você saber que vai até sentir falta dos ' paqueras' da sala, é nessa hora que nós percebemos que o tempo não para nunca, que ele faz é o contrário, parece que quanto mais a gente quer que ele demore, ele passa mais rápido, é aí que nós temos que usar e abusar desses momentos importantes e não se importar com as coisas que acontecem, porque nada disso vai voltar de novo, temos que nos preocupar em viver e viver bem cada minuto, pois nada pra sempre.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vai ser melhor assim

Sei que não vai ser fácil ter que ver você partir pra longe de mim, e saber que mesmo longe, posso ver você bem perto.Não sabemos o que aconteceu, agora eu só sei que ao lado seu eu não posso mais ficar.Então vamos deixar que a distância nos separe, que o tempo se encarregue de apagar todas as lembranças que temos.Agora, tudo o que eu tenho a fazer é tentar esqueçer a sua voz me dizendo o que eu já vivi com você.Sim, eu sei que vai ser difícil esquecer, o seu olhar, a sua voz e todo os momentos que passamos sós, mas acima de tudo eu me amo e sei que isso é para o meu bem e vai ser melhor assim.
Você sempre diz que me ama, que gosta realmente e que eu tenho que acreditar, porque ao invés de só dizer você não me deixa ter a certeza disso atravez de suas atitudes ?

Ensaios

Escuto o vento lá de fora esse é todo o barulho que posso escutar, ansiedade em mim jorra já não sei mais o que faço pra isso parar, tá muito chato sem você aqui queria tanto poder te tocar, faz muito tempo que eu não me sinto assim e é só você que pode me curar, enquanto o vento soprar e eu tiver como correr espero você chegar no meu ouvido e dizer não vai jamais me deixar sem me dizer o porque, vai prometer me amar não me deixar mais sofrer. Escuto o vento lá de fora esse é todo o barulho que posso escutar, enquanto espero a sua volta fico em frente ao espelho tentando ensaiar, um discurso inteiro pra te ver sorrir, uma série de palavras pra te emocionar, eu pretendo fazer seu coração abrir com a linda poesia que eu vou criar.
  Banda Hazzi '' Ensaios'' .

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Diferente.

Tudo mudou.Desde quando eu deixei de frequentar aquele lugar, tudo ficou diferentem em minha vida.Tive que me adaptar a outras coias... fazer novas amizades, o que pra mim, foi muito dificil, porque durante um momento eu tinha tudo ao meu lado, as melhores pessoas do mundo, que eram considerávelmente minha seguinda família, as melhores amigas que alguem poderia ter, que me conheciam melhor do que eu mesma, e de repente tudo desmoronou e eu só sentia uma dor muito forte.Eu tive que esquecer tudo de bom que ja tinha vivido no outro lugar, porque essas lembranças iam abrindo um buraco cada vez maior em meu coração.Me adaptei á um novo ritmo de vida, muito diferente do que eu tinha antes. Não posso dizer que não tentei, porque isso foi o que eu mais fiz. E por mais que tudo isso me causasse uma tremenda dor, eu tentei a apagar tudo de mim, esquecer mesmo. Fiz novas amizades, conheci gente nova e isso por um bom tempo serviu como um anestésico à minha dor.As pessoas sempre me diziam que que eu seria capaz de superar tudo aquilo, mas esqueceram de me dizer que uma ou que amizades verdadeiras, jamais se esquecem e que as lembranças jamais serão apagadas como um programa de computador, que mais dia menos dia tudo viria a tona e traria de brinde as lágrimas, que sempre descem pelo meu rosto quando eu me recordo dos meus amigos ou quando os vejo '' nada poderá nos separar'' essa era a frase tantas vezes usadas em depoimentos de orkut, twitter .. depois da separação.E até hoje eu vejo que isso é verdade, pois mesmo com o tempo curto e os dias cada vez mais corridos , esses verdadeiros amigos fazem de tudo pra me ver, pra estarmos juntos como nos velhos tempos. A verdade é que vocês  sempre estarão no meu coração e eu os amo muito, com um amor sincero e verdadeiro e não importa onde eu esteja, a nossa amizade vai durar pra sempre.Toda essa mudança serviu para eu aprender muitas coisas e a principal delas é ver e valorizar os detalhes da vida porque são esses momentos simples que fazem tudo mudar.

Acredite

Sempre que puder acredite, creia naquilo que parece que não pode acontecer, tenha fé de que aquilo que você pensa ser impossivel de acontecer, realmente possa exister um dia.. e de que esse dia pode estar mais perto do que voce imagina, as vezes nós olhamos e pensamos esta longe, que o tempo não passa, e pode ate ser, mas quando voce menos espera, o tempo voa e só depende de você agora pra ter aquilo que queria.Não desista de seus sonhos e planeje sim, não se importe com o que os outros vão dizer, mas se preocupe em conquistar seus sonhos e a lutar por eles porque nada vêm sem custo nenhum.Batalhe com todas as suas forças para que seus desejos sejem realizados.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mudança

As vezes não quero que ela aconteca, pois pode me machucar, pode ser ruim e triste. Mas o que eu mais anseio agora, é por uma mudança.. ja tive tantas em minha vida, que me acostumei e é bom pois aprendi muitas coisas. Aprendi que não devo me apegar tanto as pessoas, pois tudo pode mudar da noite para o dia, aprendi que não devo sair confiando em todo mundo que se diz ser meu amigo, aprendi que quem realmente me ama são meus pais e sempre vou poder contar com eles, aprendi também não me martirizar por causa de um namoro que chegou ao fim, aprendi que devo aproveitar meus momentos ao maximo e tentar não dar bola para o que as pessoas dizem ou pensam.. Aprendi que tenho que levar acima de tudo em minha vida Deus, porque só ele pode me entender e me confortar em todas as mudanças pelas quais eu passar.

Meus Sonhos

O dono de todos eles é você, mesmo eu não querendo, mesmo insistindo para que você saia de uma vez por todas de dentro de mim, não adianta, voce ainda continua lá. Estou disposta a tudo, e se for preciso eu sofrer ao ponto de ter um vazio corroendo-me por dentro, então que seja. Sim, eu sei que é triste e talvez as pessoas digam que estou muito nova para sofrer assim , que é somente frescura minha, não ligo pro que pensam, é a minha dor, é o meu sofrimento e sou eu que estou disposta a te esqueçer. Apagar o amor ? se isso fosse possivel eu ja o teria feito, então.. não sabendo se queria realmente te esqueçer fiz tudo no impulso, apaguei seu numero do meu celular, te exlcui do meu orkut, do meu msn.. apaguei voce de todas as maneiras possíveis, e estou me surpreendendo porque achei que não fosse capaz de te desligar de mim, mas estou conseguindo, as vezes as lembranças vem a tona e o coração dói, as lágrimas descem, mas passa rapidinho,e eu não estou nessa sozinha, conto com novos ares, novos amigos que preenchem o vazio que voce deixou e aqueles sonhos, em que só você era o protagonista vão chegando ao fim, vão ficando caca vez mais distantes, e é assim que eu quero que seja pra sempre. Ao ponto de não me lembrar que um dia voce fez parte de algum dos meus sonhos perfeitos.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

45 Minutos

Aquele dia foi o mais importante pra mim.É difícil de entender como em poucas horas pude sentir a melhor sensação que existe,é algo que não tem como ser definido.Posso dizer que me senti segura, protegida, amada, desejada e mais algumas coisas, mas o mais importante é que me senti feliz, me senti bem ao seu lado.
É difícil de entender, porque nossa amizade já existe há tanto tempo e nunca houve nada disso, tantas conversas, segredos, tantas risadas que já demos juntos e eu nunca tinha sentido nada de diferente, e agora, tudo o que eu faço é pensar naquele dia, naqueles quarenta e cinco minutos que mudaram a minha vida, a cada segundo que passa, fico me lembrando de quando minuciosamente você me olhava, e eu não conseguia resistir e me entregava inteiramente à você. Nosso assunto também cooperava com meu sentimento, falávamos de amor, carinho e essas coisas lindas que todos sentem e durante essa conversa você aproveitava e me abraçava dizendo que eu nem imaginava o quanto era importante pra você e novamente lá estava eu, não resistindo à você, eu estava perdidamente apaixonada por você.
Acho que por sermos amigos, tudo se tornou um pouco mais fácil e enquanto eu me sentia a melhor pessoa do mundo, o sinal tocou, e eu mesmo não querendo, fui desentrelaçando nossos dedos que estavam tão juntos, assim como nós.. fui levando o choque da realidade, sabendo que logo logo toda a minha alegria ira sumir. Foi quando você me puxou, olhou dentro dos meus olhos, pegou meu rosto em suas mãos e me beijou, depois de tudo isso,você me disse que há muito tempo tentava dizer que me amava e que com esse gesto ele disse tudo, de uma vez só. Pronto.Isso foi fatal, se eu já estava apaixonada, agora eu não sei definir o que eu sentia, só sei que era algo muito bom e que sou a mulher mais feliz do mundo por estar com esse garoto que me ama e me faz feliz sempre .

Isabella Soares.