terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tudo confuso !

O sangue pulsando forte em mim, meu coração acelerando as batidas, mil coisas em minha cabeça, tudo isso aconteçe quando volto a lembrar de você, não sei porque eu voltei a pensar em você, não sei porque senti isso quando vi seu recado. Não, eu não devia chorar ouvindo aquela música enquanto me lembrava das coisas que já vivemos... tantos pensamentos, tantas coisas em minha cabeça, logo quando eu achei que estava tudo em seu lugar, que tudo tinha voltado ao normal como era bem antes de te conheçer mas, eu estava errada, eu estava completamente errada. Você ainda não partiu de mim, você não foi embora como tinha prometido,mesmo depois de tanto tempo suas lembranças ainda são vivas em mim e aquilo que estava quase se organizando virou tudo bagunça dentro da minha cabeça, não sei mais o que sinto, é algo indescritível,não sei se procurar você é o certo a fazer, talvez seja... ou talvez seja melhor deixar as coisas como estão, mesmo sabendo dos sentimentos reais que ainda temos, estou confusa, com medo de dar algum passo errado e acabar caindo em um precipício, acho que preciso de você de volta, mas também sei que sou o suficiente pra continuar sozinha, não sei o que fazer, mas prometo a mim mesma achar uma solução o mais rápido que puder.

Tudo !

Me encontre aqui e fale comigo, eu quero te sentir eu quero te ouvir, você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz... novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida pra minha alma, você é meu propósito, você é tudo.  E como eu poderia ficar aqui e não me comover com você ? Me diga, como isso poderia ficar melhor ? Você acalma as tempestades e você me dá respouso, você me segura em sua mãos, voce não vai me deixar cair, você roubou meu coração e me deixou sem folêgo, você vai me receber ? vai me atrair mais ainda? E como eu poderia ficar aqui e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor ? Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo, tudo !

Everythink - Lifehause.

sábado, 6 de novembro de 2010

Vou aprender !

As vezes sinto coisas estranhas, penso coisas horríveis .. penso que você não me quer mais, que não sou o que você procura, mesmo depois de você me dizer coisas que tirariam a dúvida de qualquer garota. Tenho que aprender que quando esta ao meu lado você é mais real do que quando está conversando comigo através da tela de um computador.. que quando esta comigo, você está ali só pra mim, que aquele momento é nosso e ninguém pode nos atrapalhar, mas quando acessamos a internet é diferente.. temos responsabilidades diferentes, e eu vou ter que entender isso , vou ter que me conformar com a sua ausência, mas eu consigo e prometo parar com essas minhas manias de achar que você não me quer, é que quando  a gente gosta, a gente faz de tudo né, só quero que saiba que antes de tudo, somos amigos e foi isso que fez com que déssemos um passo a frente e é isso uma das coisas que sustenta nosso amor que vai ser pra sempre e , ver você tendo certeza disso me fortalece e é o bastante pra mim. Eu te amo.

Sorriso involuntário

Sua voz me acalma, se estou com você é inevitável não surgir dos meus lábios um sorriso involuntário,ao seu lado me sinto bem.Sua presença me tranquiliza, se eu não estou bem só penso em te encontrar, conto as horas pra chegar naquele momento em que voce vem me ver, se as lágrimas pensam em descer é só pensar naquele abraço que só você sabe dar, aquele que conforta, que faz com que o mundo pare, é tão bom estar com você, me sinto mais feliz nesses raros momentos e mesmo com toda a correria do dia a dia eu não consigo esqueçer voce em um só segundo, fico me lembrando dos seus olhos, seus gestos, suas palhaçadas e isso me faz rir, fico feito boba, mas se ser boba é sentir isso que eu sinto quando estou com voce, quero ser sempre boba, porque assim eu sou feliz, você me faz feliz. E eu vou sempre dizer que, posso passar um dia todo ao seu lado,sentindo aquele beijo carinhoso que voce me dá,  abraçando você que isso não será o suficiente.